quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Tudo muda a todo instante...

Dei uma sumida básica né?
Mas já vou explicar...
Nossa vida é realmente muito louca, e quando a gente acha que tá tudo fluindo, vem uma correnteza e muda o curso da vida!!!
Nesse último post contei dos meus sonhos malucos, do meu sono e claro, da minha viagem ao RJ pra conhecer minhas pequenas...

Terça-feira passada tudo mudou...ou quase tudo né?
Pela manhã fui ao médico, e enquanto esperava minha vez comentei com uma amiga que estava junto comigo mais ou menos assim:
“Minha vida algumas vezes é tão complicada...tem horas que me vejo num buraco e parece que quanto mais me esforço pra sair dele, mais eu me afundo...(não estava reclamando...) fiz uma entrevista na semana passada e eu gostei tanto da Consultoria, mas me disseram que iam ligar na sexta que passou e até agora nada, então acho que não deu mesmo! Mas tudo bem, ao mesmo tempo que tenho essa sensação de estar num buraco, tanta coisa legal também me aconteceu...
Eu sou feliz, tenho uma família linda e mês que vem to indo pro RJ conhecer pessoas que mesmo sem nunca ter visto, eu gosto tanto...e continuei com o blábláblaá...
Pra quem não sabe tenho uma fé absurda em Deus e creio que ele usa muitas vezes pessoas/situações para “conversar” com a gente. E entramos num boteco pra tomar um café...de repente o dono do boteco enquanto nos servia, desembestou a falar umas coisas que batiam com tudo que eu acabava de dizer pra minha amiga.
Começou a dizer que nada é por acaso, que tudo é no tempo de Deus e que tínhamos que lembrar q ue existem pessoas em situações bem difíceis...
E eu tive certeza que aquilo era pra mim...
Pois bem, voltei do médico e entrei em casa só pra comer algo e ir pro trabalho quando vi uma ligação perdida no celular.
Liguei de volta e era da Consultoria que tinha ido na semana passada.
Me disseram assim: Tenho duas notícias para você, uma ruim e outra boa...
A ruim é que aquela vaga que vc participou foi fechada com outra profissional, e a boa é que estou com uma nova vaga e ela é sua...

Resumindo tudo...

Há pouco mais de 1 semana minha vida mudou, mudou os planos...
Saí da outra Consultoria na quarta passada, e já comecei no novo emprego na quinta...
A proposta de trabalho foi melhor não tanto em questões salariais, mas em benefícios e pelo desafio, afinal ela é bem maior que a outra e o número de vagas que vou trabalhar também.
Aí que eu ia comprar minhas passagens para o RJ na terça passada assim que chegasse no trabalho...ainda bem que deu tempo de não comprar...
E infelizmente a minha ida ao RJ teve que ser adiada, mas foi por uma boa causa e é provisório...pois agora encasquetei que tenho que ir pra lá!!!
E vou!!! É promessa!!!

Outra coisa, pra quem acompanha meu blog, sabe que os maiores micos que contei no outro Caraminholas aconteceram naquela primeira Consultoria que trabalhei, na Vila Olímpia...rsrsrs
Adivinhem???
Voltei pras origens...rs
Trabalho novamente no mesmo bairro onde todas aquelas calçadas me sacanearam, onde enrosquei várias vezes meu guarda-chuva...hehehehehe
Será que vai começar tudo de novo???

É isso pessoal, queria dividir com vocês e dizer que não virei com tanta freqüência pois trabalho muito mais longe do que antes, tenho chegado muito tarde e acordado muito cedo (cedo tipo 5h30 da matina)...aí a noite eu fico só o pó da rabiola.

Beijos,

9 comentários:

Ma disse...

Eu sei que vc vai longe amiguinha...
Quanto ao feriado, outros virão e continuando amando vc do mesmo jeitinho!!!!
Parabéns, vc merece!

luluonthesky disse...

Tudo tem um tempo acredite.. ai se eu pudesse voltar pro rj, juro q ia com vc ver as meninas.
Big Beijos

Rô Castro disse...

Olá, Alé

Oh! Como estou feliz por vc. vc tem toda razão. Deus realmente usa as pessoas pra passar umas mensagens super úteis pra gente! Feliz por sua fè,sua força, e seu ótimo bom humor!.

Gostaria muito de conhecê-lá pessoalmente!

beijos no coração!

Dani Antunes disse...

Amiga, novembro tá chegando aí... Força na peruca!!
Beijos, sucesso e tudo de bom SEMPRE pra vc

Te amo!! ♥

Escorpyana disse...

As coisas são assim mesmo,o que tiver de ser será,parabéns pela nova conquista e sucesso.Tenha uma semana deliciosa,
beijussssss

disse...

Boa sorte nesse teu novo emprego,muito sucesso.Tenho sentido tua falta lá no meu cantinho.Assim como vc eu tenho uma fé enorme em Deus,Nossa Senhora e acredito que tudo acontece na hora certa.Com certeza logo logo dará certo e vc vai curtir muito o RJ com tuas amigas Alê eu não sou Vip( brincadeira viu rsrsr) e muito menos o meu blog ,mais TE ADOROOO viu amiga,qdo der apareça por lá.Bjus

Luma disse...

Haverá outras oportunidades para vir para o Rio passear e conhecer pessoalmente seus amigos. Já o trabalho, não! Tem mesmo que agarrar todas as oportunidades. Se voltou para o bairro, reafirmo junto ao que escreveu no texto: "nada é por acaso". Vamos ver como a senhorita irá se sair!! Boa sorte! Parabéns pelo novo emprego!! Beijus

Marco disse...

Olá, Alê.
O mundo gira e a gente vai junto. O acaso nos oferece opções e o nosso livre-arbítrio faz as escolhas. Assim a gente vive.
Fico feliz por você. Quando vir ao Rio, me avise.
Boa sorte e sucesso!
carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

luluonthesky disse...

Alê,
Convido vc a comer um pedaço de bolo comigo, meu blog hj celebra 6 anos.
Agradeço seu carinho e sua amizade.
Big Beijos